terça-feira, 14 de junho de 2011

BRASIL: VANESSA REGRESSA A UNOCHAPECÓ


Vanessa está de volta a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora
A jogadora foi apresentada em evento organizado pela Unochapecó.


"A boa filha a casa torna" assim a jogadora Vanessa foi apresentada nesta como novo reforço da equipa da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, em evento organizado pela Unochapecó. Estiveram presentes na ocasião atletas, diretores, patrocinadores e imprensa.


A atleta que foi eleita a melhor jogadora de futsal feminino do mundo em 2010, falou do seu retorno a equipa onde teve grandes alegrias “Estou de volta para casa, Chapecó é minha casa, aqui vivi os grandes momentos da minha carreira, a responsabilidade agora é maior e vamos buscar novamente os títulos nesta temporada”


A mineira de 23 anos estava no Burela da Espanha desde dezembro de 2010, o período de seis no futsal espanhol segundo a atleta foi enriquecedor “Foi uma experiência muito boa para mim, o estilo de jogar lá é diferente em relação ao futsal aqui do Brasil” destacou a ala de Chapecó.

O reitor da Unochapecó, Odilon Luiz Poli entregou a jogadora Vanessa uma placa que homenagea o retorno da atleta a Chapecó.

O técnico Eder Popioski já conta com a jogadora para as próximas competições, ele destaca o retorno de Vanessa ao futsal de Chapecó “A Vanessa é uma jogadora de alto nível e só vem a contribuir e acrescentar ainda mais a nossa equipe”.

Sem comentários:

Enviar um comentário