sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONTRATAÇÕES: RITA MARTINS NO VALLADOLID ESPANHA


 Rita Martins, a mágica, transfere-se do SLBenfica para o Valladolid. 

Mais uma internacional portuguesa a apostar no futsal espanhol. 

Rita a representar a Seleção Nacional no I Torneio Mundial onde se sagraram vice Campeãs do Mundo.


No facebook de Montra de Talentos pode ler o seguinte: 'ÚLTIMA HORA: Após meses de negociações a Montra de Talentos que representa a Rita Martins, chegou a acordo entre todas as partes para uma das maiores transferências de um símbolo do futsal português. A capitã da seleção Nacional e do Benfica, Rita Martins vai jogar em Espanha no Valladolid. Um desafio especial. 

Depois da ida da Carla Couto para a Lazio, chegou a vez de outro nome sonante do desporto feminino aceita nova aventura. Enviados de Espanha estiverem reunidos em Portugal onde se chegou a um acordo e fica o agradecimento ao Benfica pela compreensão.'


Mais uma transferência badalada no futsal português, da responsabilidade desta incrivel empresa, Montra de Talentos, que tantas jogadoras de futsal e futebol tem ajudado nesta aventura que é a aposta em campeonatos onde o futsal e o futebol são carisma e são paixão.

Rita marcando um golo memorável da sua carreira contra a Seleção Campeã do Mundo.

in montra de talentos fb

1 comentário:

  1. Em nome da Montra de Talentos muito obrigado pelas palavras tão significativas aqui escritas. São incentivos como estes que nos dão mais animo para continuar. Ficamos gratos com este tipo de comentários num país que desvaloriza o que tem de melhor no desporto feminino. Obrigado Marlene Laundos, reconhecidamente uma mestre do futsal.

    ResponderEliminar