sexta-feira, 20 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL: PISCO EM ANTEVISÃO À JORNADA DUPLA

Daniela Ferreira, mais conhecida no mundo do futsal por Pisco, faz a antevisão da jornada dupla em exclusivo para o magiadofutsal. Pisco, pratica futsal desde os 13 anos e desde então nunca mais parou. Pelo meio foi chamada à seleção nacional de futebol mas o destino quis que o seu sucesso se refletisse no futsal e a sua participão no últimos dois Mundais de Futsal (Espanha e Brasil) assim o mostra. Para muitos, Pisco é já uma referência nacional mas para o magiadofutsal essa referência já vai além fronteiras! Pisco desejada pelas melhores equipas de futsal do mundo, defende as cores dos Restauradores Avintenses, da AF Porto, que neste fim de semana tem uma jornada dupla que pode ditar o futuro na prova em que competem, a Taça Nacional. Fique com a antevisão da craque. Um exemplo dentro e fora das quadras. PISCO de seu nome.


Pisco em discurso directo: "Ossela e Vermoim são as equipas que teremos de enfrentar nesta jornada dupla. Sabemos o valor de cada uma e por isso vamos procurar apresentarmo nos da melhor forma quer no sábado quer no domingo. O Ossela tem jogadoras de qualidade e merece o nosso respeito mas vamos fazer o nosso jogo para que no final os 3 pontos sejam nossos.


Quanto ao Fc Vermoim acho que não preciso de falar muito. É o actual campeão nacional e fomos eliminadas o ano passado por elas, por isso sabemos que será outro jogo difícil mas o nosso objectivo está bem definido e queremos vencer jogo a jogo para estarmos presentes na 2ª fase. As jornadas duplas são complicadas, exigem de todos um esforço psicológico ainda maior e quem conseguir gerir tudo isto acredito que estará mais próximo da vitória. Por último queria deixar um pedido a todos os amantes do futsal para comparecerem no nosso pavilhão no sábado e no domingo pois serão 2 jogos de alto nível"


Sem comentários:

Enviar um comentário