sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A. F. BRAGA: RESUMO 10ª JORNADA E ANTEVISÃO DA TAÇA


No passado fim de semana disputou-se a 10ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal Sénior Feminino da AF Braga nas duas séries. Uma jornada ainda incompleta devido à chuva que se tem feito sentir, o que originou que dois dos pavilhões onde se iriam disputar jogos da série "A" estivessem com o piso escorregadio e impossibilitassem a prática da modalidade.


Série A

Ainda não foi desta que as comandadas de Carla Malainho conseguiram vencer e desta vez perderam frente à equipa barcelense por 0-5.


SC Maria da Fonte

O histórico SC Maria da Fonte deslocou-se a Barcelos e venceu a equipa da AF Campo por 1-4 e mantém o 2º lugar na tabela classificativa.



Série B

Parece que a paragem de mais de um mês fez mal às "Alvarinhas", porque frente às pupilas de Ana Fernandes perderam por 2-7. As meninas de Airão sobem assim ao 2º lugar na classificação.


ARJ Mogege

As comandadas de João Nuno Sousa receberam ainda na passada quarta-feira a equipa líder do campeonato para disputar a 9ª jornada em atraso e perderam por 0-12.

A equipa da AF Celorico continua sem vencer para o campeonato e desta vez perdeu por 4-5 frente à equipa famalicense da ARCA Antas.



Disputa-se hoje, amanhã e domingo os quartos-de-final da Taça AF Braga.


As comandadas de Rui Gonçalves deslocam-se a Famalicão para defrontar a equipa detentora do troféu em disputa e não terão tarefa fácil. Conseguirão as meninas de Braga impor o seu futsal frente às pupilas de Francisco Paiva?


CDC Priscos

As pupilas de Ana Fernandes deslocam-se a Fafe para defrontar a equipa do Nun' Álvares. Concerteza teremos um jogo muito disputado, mas será que as pupilas de João Nuno Sousa vão impor-se e "vingar" a derrota da semana passada?

GCR Nun' Álvares

A equipa famalicense da ARCA Antas desloca-se a Celorico de Basto para defrontar a equipa sénior feminina local. Será que as meninas da AF Celorico Basto vão "vingar" a derrota da semana passada?


ARCA Antas

As comandadas de Bruno Azevedo recebem a equipa barcelense da AD Carvalhal. A equipa de Barcelos não irá ter facilidades frente à equipa da ARJ Mogege. Conseguirão as "novatas" travar o ataque do Mogege?


AD Carvalhal

Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografias: SC Maria da Fonte, ARJ Mogege, CDC Priscos, ARCA Antas, GCR Nun' Álvares e AD Carvalhal.
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário