sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

AF AVEIRO/PORTO: ÚLTIMA JORNADA, QUEM SERÁ CAMPEÃO?

O Campeonato inter-distrital Af Aveiro/Porto dá, este fim de semana, lugar à última jornada, disputando-se 4 jogos. No entanto, e com o resultado entre o Lusitânia de Lourosa e os restauradores Avinteses da última jornada ainda por apurar (o resultado final foi de 3-2 para o Lusitânia, mas um erro na ficha de jogo deu o empate 2-2), a festa de campeões pode ser adiada até deliberação do conselho de arbitragem.

Assim, e antevendo os jogos deste fim de semana, o Alto Avilhó recebe a Escola de Gondomar. O avilhó tudo fará para repetir o resultado da primeira volta (6-0) para não deixar fugir o suposto e talvez justo primeiro lugar.

Por sua vez, os Restauradores Avintenses recebem o Stº André que ambiciona chegar ao 5º lugar, complicando as contas do Avintes, e onde ao Avintes só interessa a vitória.

A Jornada Mágica recebe a equipa da Novasemente, que tem feito uma segunda volta aquem das espectativas e vai querer demonstrar que é capaz de disputar o jogo de igual para igual apesar da fraca experiência e juventuda da equipa.

Por fim, os Leões Tardariz recebem o Lusitânia de Lourosa num jogo onde a equipa da casa vai querer os três pontos para puder sair do último lugar. O Lourosa, ferido com os acontecimentos recentes, não vai perder a oportunidade de alcançar o tão desejado 4º lugar.



Com um cenário de vitória do Avilhó e dos Restauradores na última jornada, o primeiro lugar é provisóriamente dos Restauradores caso o empate 2-2 com o Lourosa se mantenha. Se a verdade desportiva for comprovada e o Avintes perder 3-2 (na 13ª jornada) , então o campeão será o Avilhó. Antevê-se muitas emoções ao longo deste fim de semana, onde neste escalão de FORMAÇÃO o mais importante são os valores transmitidos ao invez da vitória a todo o custo.

Colaboradora: Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário