quarta-feira, 6 de março de 2013

A. F. BRAGA: CONHEÇA O "CINCO IDEAL" DE CADA SÉRIE

Após ter sido colocado a votação das equipas técnicas dos clubes de cada série desde o dia 23 de janeiro e de já conhecermos a equipa campeã distrital da AF Braga, chegou a altura de dar a conhecer a eleitas para o "cinco ideal" de cada série.

Na série "A" as eleitas foram: GR - Melanie (SC Maria da Fonte), Nani (CDC Priscos), Joana Martins (CD Juventude S. Pedro), Joana Fábregas (AD Carvalhal) e Lara (ARDC Geração Lendária).


Na série "B" as eleitas foram: GR - Rita (ARJ Mogege), Ana (FC Vermoim), Mélissa (ARJ Mogege), Jozita (ARJ Mogege) e Bruna (FC Vermoim).


Parabéns às atletas eleitas e parabéns também a todas as que não estão na lista e têm qualidade para lá estar por terem participado na presente época no campeonato
 na AF Braga. Continuem a trabalhar que é com empenho e dedicação que podemos continuar a evoluir e mostrar a modalidade que nos liga no feminino.

Um agradecimento a todas as equipas técnicas que participaram na votação e a todas as pessoas que ajudaram na formalização do contacto. Todos juntos somos mais fortes na divulgação, por isso continuamos a contar com a vossa colaboração.

Colaboradora: Vera Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário