quarta-feira, 6 de março de 2013

AF LISBOA: TUDO NA MESMA!




Disputou-se no passado fim de semana a 20ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, aonde houve algumas movimentações na tabela, mas no mais importante destaque ficou tudo na mesma.

A Quinta dos Lombos deslocou-se ao Operário e venceu naturalmente por 6 a 0 e com este resultado continua a liderar a tabela, mesmo que há condição visto o Benfica ter um jogo em atraso. Já o Operário e mesmo com esta derrota, está á beira de permanecer na divisão maior visto que os adversários directos e que se encontram mais abaixo foram derrotados.


Já o Benfica recebeu e venceu o já despromovido Carnide Clube por 7 a 0. Resultado mais que natural e claramente gerido pelas encarnadas que já estrearam 2 jogadoras novas como reforços para a restante época. O Carnide nesta altura continua a dignificar a sua camisola e a lutar em cada jogo para conseguir somar mais alguns pontos.


O Del Negro recebeu e venceu o Técnico por 3 a 1 e continua firme no 3º lugar apesar desta vitória ter sido muito suada. Naturalmente que as comandadas de Carlos Silva eram as favoritas a vencer o jogo e conseguiram-no apesar do equilíbrio que demonstra o resultado final. O Técnico com este resultado vê em perigo a manutenção do 5º lugar visto que a vitória do Núcleo Chasa faz com que a equipa de Alverca esteja a apenas 1 ponto de distancia.

Arneiros não impede a derrota

O Núcleo Chasa venceu os Arneiros por 2 a 0 em jogo equilibrado e por vezes muito disputado, visto serem duas equipas já com uma passado histórico de jogos muito intensos entre eles. Com este resultado a Chasa garante o 6º lugar mas ainda com a hipótese de poder ascender ao 5º posto, já os Arneiros não vai conseguir chegar mais longe do que o 7º Lugar final.

O Santa Iria recebeu e praticamente sentenciou a sua posição na tabela classificativa ao ser goleado pelos Leões de Porto Salvo por 10 a 0. Com esta derrota e visto que faltam 2 jornadas e que numa delas têm de defrontar a Quinta dos Lombos e a diferença para a equipa que está mais acima ser de 4 pontos, já existe pouca margem para conseguir manter-se no principal escalão do futsal feminino lisboeta. Já os Leões de Porto Salvo mantém o 4º lugar e ainda sonha com a possibilidade de ser 3º classificado.

O Casa Pia deslocou-se a Colares e venceu por 3 a 1 o União Mucifalense e carimbou em definitivo a permanecia. Já a equipa de Sintra, mesmo saindo derrotada e em função do resultado do Santa Iria, acaba por quase garantir a a manutenção. Esperam-se 2 jornadas finais empolgantes e pelo meio ainda está o jogo em atraso entre o Casa Pia e o SL Benfica.

Colaborador: João Gonçalves
Fotos: Dos respetivos clubes e FB.

Sem comentários:

Enviar um comentário