sexta-feira, 8 de março de 2013

MAGIADOFUTSAL CHEGA AO FIM!


Primeiro logotipo magiadofutsal.

E porque todas as histórias tem um FIM também a história do magiadofutsal.blogspot.pt chegou ao fim. Desde o dia 19 de Maio de 2011 já foram publicadas mais de 2000 mil notícias que visavam divulgar o Futsal Feminino em Portugal. Ao longo de todo este processo fomos crescendo com a ajuda de muitos, tivemos parceiros que sempre nos apoiaram e nos ajudaram a criar a imagem do blog magiadofutsal, a todos eles só posso agradecer. Palavras nunca chegarão para definir ou quantificar o meu agradecimento.


Também não poderia deixar de agradecer toda a ajuda dos colaboradores e colaboradoras que nos ajudaram ao longo destes quase dois anos. Uns já nos deixaram, outros continuam connosco. A todos eles, que foram a alma deste blog o MUITO OBRIGADA.


Por fim, o meu agradecimento a todos aqueles e aquelas que timidamente foram fazendo deste blog, um blog de referência a nível nacional. No fundo, será um agradecimento a todas as jogadoras e ex jogadoras, treinadores e treinadoras, diretores e diretoras, um agrecimento a todos aqueles e aquelas que dia após dia lutam para que o Futsal no Feminino continue a crescer de forma sustentada e com qualidade, muita qualidade. No meu entender estamos no caminho certo.

O nosso crescimento ao longo do ano 2012.

A vossa visibilidade é a nossa vitória e nesse sentido, todos os meus objetivos quando iniciei esta viagem de bloguer foram concretizados. O  'nosso' Futsal no Feminino tem um público e este merece ter uma informação que seja só dele e só dela. As nossas meninas/mulheres merecem toda a dedicação e trabalho que possa ser feita em torno de uma modalidade que tem todos os ingredientes para que seja um 'porta estandarte' das modalidades coletivas no feminino em Portugal e no Mundo.


Um dos fundos do Blog

Para finalizar gostaria de dizer que foi um prazer e uma honra dar a cara por esta causa. Nem sempre foi fácil e nunca o será, erros foram cometidos, fruto por vezes da inexperiência e da pouca paciência, no entanto, todo crescimento e evolução é isso mesmo, errar e seguir em frente. Foi sempre o que tentei fazer com este blog. Seguir em frente, mais e melhor. Alguns obetivos ficaram por concretizar mas outros objetivos foram alcançados, esses à custa de centenas de horas de trabalho meramente solidário, mas o que seria das nossas vidas se tudo fosse conseguido sem o mínimo de esforço? 



Ao longo da minha 'carreira' como jogadora nunca as vitórias fáceis foram as mais saborosas. Nunca. Guardo todas elas com muito carinho e atenção, no entanto, aquelas que mais união, coesão, solidariedade, ambição, generosidade, humildade, entusiasmo e compromisso, me obrigaram a colocar em campo foram aquelas que ficaram para sempre dentro de quem hoje eu sou e de quem sempre serei.



O blog magiadofutsal.blogspot é uma vitória que eu para sempre vou guardar dentro de mim. Sem me alongar muito mais, quero agradecer mais uma vez a todos e todas que nos fizeram crescer e pedir desculpas a todos aqueles e aquelas que foram esquecidos nesta divulgação. O Tempo nem sempre dá para tudo o quero, mas o Tempo sempre deu para dar alguma coisa do que queria,  a divulgação do Futsal no Feminino em Portugal e no Mundo. Obrigada a Todos e a Todas. Que magiadofutsal no feminino esteja sempre com vocês. Sempre.










Fundadora do Blogue
Marlene Laúndos

2 comentários:

  1. Foi um prazer colaborar, até breve, felicidades! :)

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga, sem tristezas parte para outra etapa. Tens muito para descobrir. Um beijo da katy

    ResponderEliminar